Capitulo 6 - Is my birthday

Feliz dia dos pais pessoal, me desculpem mas eu precisava colocar essa foto.

  Bom, consegui uma folga na produção do meu primeiro álbum e voltei pra minha cidade natal. No outro dia era meu aniversário e francamente, queria passar ele com os meus pais. Peguei o avião e partiu, literalmente.

  Cheguei lá já era meu aniversário. Claro que eu fui sem avisar, queria fazer surpresa pros meus pais, então abri a porta e...
     - Parabéns! - todos gritaram em perfeita harmonia, estavam o Ed., meus pais, meus amigos, familiares, alguns vizinhos dos meus pais e o pessoal da gravadora, os que eu era mais próxima é claro.
     - Som na caixa DJ. - falou o Ed. vindo em minha direção me abraçar. Nesse momento a música que tocou foi Birthday da Selena Gomez.
     - Você avisou pra eles que eu vinha? - falei indignada. - Era pra ser surpresa!
     - Mas foi... você tinha que ver eles chorando quando contei tudo.
     - Tudo o que? - desesperei-me - O que você contou?
     - Seu passado te compromete... - Como ele sabia? Eu não contei. O que meus pais devem estar pensando de mim. - Falei de quando nos conhecemos e o que você está fazendo agora. Por que? Não deveria ter falado? O que foi Taylor, você está branca.
     - Não, nada. Eu também ia contar isso. - suspirei aliviada - Você sempre antecipando, eu queria contar.
     - Ah, desculpa. Mas eles não iam acreditar em um estranho. - nesse ponto ele estava certo, mas podia ter contado menos - Esquece isso! Vamos curtir sua festa e você aproveita e canta aquela música que você escreveu.
  A festa rolou normalmente, todos estavam contentes em me ver e isso é legal. Até o Ed. me puxar para o palco e me fazer cantar uma música que compus  pro meu aniversário, ela nem é tão 22 assim, mas ficou legal. O Ed. gostou muito dela então que eu cante. Então subi no palco e ele falou: - Vamos ouvir a aniversariante cantar um pouco.
     - Bom, essa música eu compus pro meu aniversário de 22 anos, nela eu falo um pouco do meu verão, do que sinto e do meu aniversário. Espero que gostem!
  Nesse momento peguei o violão que eu tinha trago comigo, pensei que algo pudesse me inspirar, e comecei a tocar 22. Conforme ia tocando conseguia ver a alegria no rosto deles e o quanto meus pais estavam contentes. Isso realmente me anima. Depois que terminei meus pais vieram falar comigo e estavam tão contentes. Isso me fez um bem. A gravadora pediu pra gravar a música pro album, eu era amiga do produtor e ele estava lá, fiquei muito contente. Isso me fez pensar o quão errado foi o que eu tinha feito nos últimos meses. Descobri um talento que eu ainda não sabia que tinha e eu estou me redescobrindo.
     - Vim aqui de novo pra encher os ouvidos de vocês. Dessa vez eu vim cantar uma música que eu fiz pra um amigo. Ed. eu quero te agradecer por tudo que você tem feito por mim nos últimos meses, desde que te conheci muitas coisas mudaram e a cada segundo que eu passo com você eu sinto a necessidade de te conhecer mais e mais.
  Peguei o violão e toquei Everything Has Changed. Parei e respirei, foi quando o Ed. começou a cantar comigo. Subiu no palco e meio que estávamos cantando um dueto. O Ed. canta baixinho e isso é legal. Ele devia mostrar ao mundo seu talento. Fiquei impressionada com a capacidade do Ed. de se expressar. Depois que acabamos nos abraçamos e agradecemos. Adivinhem, a gravadora também pediu pra nós gravarmos essa música.
     - Por que nunca me falou desse seu talento? - perguntei curiosa.
     - Porque não tenho interesse em ser cantor.
     - Mais você me empurrou e eu quero te empurrar também.
     - Eu até escrevo umas músicas e talz, mas nada extraordinário que nem você.
     - Ed. Sheeran para de graça e vamos pro palco.
     - Fazer o que?
     - Quero ouvir essa sua música.
  Fomos pro palco e eu coloquei o Ed. na cadeira e entreguei o violão.
     - Bom gente, meu amigo Ed. que me impulsionou a cantar, tem uma música de sua autoria pra cantar para vocês. Espero que gostem, estou tão ansiosa quanto vocês.
     - Olá! Já que a Taylor quer que eu cante, eu vou cantar. Essa música quem escreveu fui eu mesmo e espero que gostem. - Ele começou a tocar, a música se chamava Lego House e era incrivelmente incrível.
Continua...
Olá! Vocês andam demorando pra comentar, antes tinha 5 comentários, agora tem só 3 e demorando. O que houve? Não estão gostando? Finalmente eu estou gostando da fic, me simpatizei com ela e vocês não gostam :/ Bom o próximo capitulo será uma continuação desse, acho que ainda temos coisas pra esclarecer, será que vai rolar beijo sobre as estrelas? Olhem essa versão de Lego House do Ed. Sheeran. Bom, vou ir logo porque tá tocando Heart Attack no TVZ. Beijos e com 3 comentários continuo postando. 
xoxo, Rennan.

8 comentários :

  1. Adorei o capítulo! Sério! Ed <3 Ah, e já coloquei o gadget de seguidores lá no blog. Beijos

    nunca-pensei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Everything Has Changed..(8..\o/
    Cara, eu amo essa músicaaa..
    Tão perfeitaa..:'(..
    Não tem uma vez que eu escute e não cante junto. Mesmo que cante mal, eu canto u.u..
    Ahhh..
    Quero outro..\o/
    Vai lá Ed, agarra a loirinha..u.u
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. akkahf ficou lindo!
    tu escreve muito bem, rapaz, continua!
    ei, dá pra tu tirar o re-captcha do blog?
    essas letras me tiram do serio ¬_¬
    posta logo!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu não sabia do Captcha. DEEESCUUULPA. Valeu por me avisar, pensei que já tivesse tirado.
      Muito obrigado, comentários assim me incentivam.
      Vou postar.

      Excluir
  4. Como assim diz que eu não estou sentindo sua falta?!
    ~Momento revolta...~
    ~Brink's~
    Este capitulo foi incrível ok?
    Eu não comentei aqui antes por que pelo celular não dava e pelo computador tava difícil por causa da correria para fazer umas coisas no blog...
    Voltando...
    Eu estou viciada na musica Birthday da Selena e a culpa é sua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é tão perfeita ♥
    22 da Taylor é uma das melhores e é a primeira na lista de musicas do meu celular :)
    Lego House então...
    A versão "Lego" é muito fofa!
    Eu estou ansiosa para começar o romance da Taylor com o Ed!
    Eu torço por esses dois na vida real tbm, eles dariam um par perfeito :)
    Posta logoooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sentindo. rhhum!
      Okay. Perdoada. A música dela é muito boa e a da Taylor também. A versão lego de Lego House é muito legal também. Fica de olho que eu já vou postar.

      Excluir

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.