Epílogo: Begin Again (Swift, because begin again is for all)

     - Como posso descrever essa sensação? Bom, essa sensação é sensacional rsrsrs. Ao mesmo tempo que ainda me sinto fragilizada pelo meu quase casamento eu me sinto super feliz ao lado do Ed. Ele é tudo pra mim nesse momento, tudo que eu quero, tudo que eu preciso, ele tem o meu amor. E o melhor é que eu sei que não passaria nada do que passei ao lado dele ou por ele. Eu amo isso, amo me sentir assim.
     - Essa é a Taylor Swift e esse foi o documentário: Swift, because begin again is for all.
  E em uma cafeteria, recomeçei...

***********

  O tempo se passou... Eu e o Ed nos casamos, tivemos dois filhos, um casal na verdade, ela se parece comigo e ele com o Ed. Chamamos de Estrella e Marcos.
  Minha carreira está ótima, estou lançando meu terceiro álbum e o Ed ainda está na turnê do segundo.
  Estou morando em Londres, em uma casa muito bela, trouxe meus pais para cá também e eles se tornaram avós corujas. Meus filhos adoram a presença deles aqui e eles acabam me ajudando tomando conta deles quando tenho que comparecer a algum evento e essas coisas.
  Meus show's estão lotando, graça a meus fãs muito perfeitos.
  E minha vida se tornou o sonho que eu sempre quis viver.

E você vira a cabeça para trás, rindo
Como uma criancinha
Acho estranho que você me ache engraçada porque
Ele nunca achou
Passei os últimos oito meses
Pensando no fato de que tudo o que o amor faz
É partir, queimar e acabar
Mas, numa quarta-feira, num café,
Eu vi isso recomeçar
-----------------------------------------------------

Hey, esse epílogo tá uma merda, eu sei. Mas, eu estou terminando logo essa fic e vou começar outra. Não sei bem como vai ser, mas não será ROAR. Okay?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.