Capitulo III - Drinks and Surprises


  Demi não teve a melhor noite de sono de sua vida. Por estar muito apreensiva teve um sonho muito ruim que a fez acordar muito assustada. Ela detestava ter pesadelos porque seus pesadelos eram muito reais, realmente parecia que ela estava vivendo a situação. Desde então não conseguiu mais dormir aquela noite.
  Enquanto estava sentada em sua janela por volta das 3 horas da madrugada, viu Joseph chegar em casa ao lado de uma galera e começaram a implicar com um garoto na rua. Demi detestava ver covardias e considerava tudo isso uma idiotice, então na mesma hora ela saiu de seu quarto, desceu as escadas e saiu pela porta. Caminhou para fora em direção ao acontecimento e disse: - Parem com isso, agora.
     - E quem é você para nos impedir? - falou um dos garotos da galera enquanto os outros observavam.
     - Sou qualquer merda melhor que vocês. Vão arrumar algo pra fazer em vez de ficar se embebedando e implicando com pessoas inocentes, seus nojentos.
     - Ei ei ei - se pronunciou Joseph - Então quer dizer que a patricinha também é defensora dos pobres e oprimidos? - ironizou fazendo todos que o acompanhava rirem - Saia daqui e não se entrometa em meus assuntos. E se eu bebo ou não, você que se dane.
     - Realmente, tenho nada a ver com isso, mas se não deixar esse garoto em paz eu vou gritar e acordar a vizinhança toda.
     - Pare de graça! - Joseph se intimidou.
     - Tente só para você ver.
     - Olha aqui garota - aumentou o tom de voz um dos integrantes do grupo - Ou você sai agora ou vai sofrer as consequências.
     - Sai daqui Will, vá para casa. E quanto a vocês, iriam fazer o que comigo? Morram!
  Demetria virou as costas e saiu andando quando os garotos a agarraram e a jogaram no chão. Foi quando o desespero tomou seu corpo e se estampou em seus olhos. Demetria não sabia o que fazer e estava completamente assustada com o que eles poderiam fazer.
    - Me larguem ou eu irei gritar. - disse desesperada.
    - Não vai não. Cadê a menina forte que estava toda se querendo hein?
    - Me larguem! - exclamou já desesperada.
    - Larguem-na! - Joe se manifestou - Saim de cima dela agora, seus idiotas. - havia algo diferente em seu olhar.
    - Qual é Joe, vai defendê-la? - Eles estavam convictos a fazer algo de ruim para Demetria.
    - Já mandei largarem ela. - Joe puxou o garoto que estava por cima da Demetria pela gola da blusa e o levantou jogando-o no chão logo em seguida. - Eu já mandei pararem! - Joe subiu em cima do garoto e o socou. Levantou e foi para o lado de Demetria, perguntando: - Está bem?
    - Sim, estou. Obrigada!
    - Vamos, levante. - virou-se para os garotos e disse: - Quanto a vocês... -  respirou fundo - vão em bora, AGORA. - falou em tom mais alto. O que os assustou e os fez irem em bora. - se virou para Demetria - Não precisa agradecer. - Então a largou e foi para a casa e Demetria fez o mesmo, só depois disso ela conseguiu dormir.

As vezes as maiores coisas vem de quem menos esperamos e são nesses pequenos gestos que encontramos grandes coisas.
-------------------------------------------------------
-----------------------
Oi gente!
Prometi e trouxe ;)

6 comentários :

  1. Tá mt, mt perfeito msm <3
    Joe defendendo Demi é tão awwww
    Eu estou casada com a foto do capítulo :3
    EU QUERO QUE VC POSTE MAIS, PRA MINHA SOBREVIVÊNCIA! kk'
    Já vou indo, bye'

    ResponderExcluir
  2. Escuta aqui queridinhoooo...
    u.u
    To chocada..
    Eu simplesmente amei você ter ido lá comentar no meu blog, awn..
    Mas né..Acabou pra mim..:'(
    Mas, eu to chocada com isso aqui..
    Querido, isso é perfeito.
    Lindo de Bonito, good de bão...Um espetáculo de tão maravilhoso...
    Aláá´...u.u
    Mas ta mesmo..u.u
    Só, posta né...u.u
    Beijoooo
    < 3

    ResponderExcluir
  3. Achei a fic agora e vou correr pra acompanhar <3
    Pode divulgar? wouldntchangeathingjemi.blogspot.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. One of the irritating things is get trapped into errors like login sign up, forget password and much more. Such errors are fixed by the well-professionals who have hand in this domain. To contact the professionals you can dial Binance Login Failed 1800-665-6722 and get out of every issue in no time. The experts are available all day and night and help users irrespective of time. You can avail their valuable services as per your convenience and need. Feel free to contact them to get rid of any error.

    ResponderExcluir

- Comente para dar a sua opinião.
- Gostou do capitulo? Não? Comente também e me diga o motivo.
- Aceito selos.
- Obrigado por ler.